Semeadores da Fé. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DO QUE REALMENTE PRECISAMOS?


Sabe ao longo da vida, essa pergunta recebe inúmeras respostas, quando criança precisamos de brinquedos, quando adolescentes precisamos daquilo que a mídia diz que precisamos ter para ser populares, na juventude a estética e posição social são tudo que precisamos, quando amadurecemos queremos glória, poder, dinheiro, fama, família, sustentabilidade, autonomia, porem quando chegamos na velhice descobrimos que a frase de Salomão “Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol? “Eclesiastes 1:2-3 é o que realmente acontece, mas afinal, do que realmente precisamos?



Muitas vezes temos tudo o que a mídia diz que precisaríamos ter para sermos felizes, mas no fundo continuamos a ficar solitários, sozinhos, como se algo falta-se não é verdade? Por mais que venhamos comprar, ter e ser continua sempre faltando algo mas o que? O que pode realmente ser tão importante para nos preencher por completo?

A Bíblia diz que no inicio o ser humano não precisava de nada, pois tudo o que queria estava perto dele e todas as tardes ele se encontrava com o criador, porem, certa vez, o acusador (Satanás) vem através da serpente e tira do homem algo muito importante, sua COMUNHÃO com Deus.

Depois disso a humanidade tem corrido atrás daquilo que acham importantes para vida, mas sempre se deparam com o vazio, se deparam com limites impostos e sempre procuram ser o que as pessoas dizem que precisam ser, não aquilo que realmente queriam, pois até seus gostos se tornam iguais ao da maioria.

Durante muito anos a humanidade tem vivido assim, porem um certo dia, Deus resolver devolver aquilo que é mais importante a nós serem humanos, nossa paz de espirito e comunhão novamente com Ele. A Bíblia narra que um anjo aparece a uma mulher e assim promete um salvador, libertador para a humanidade.

Durante toda a vida de Jesus, ele dedicou-se a trazer a paz, a alegria e a vida a todos os que por Ele passavam, e no tempo determinado se entregou, numa cruz de madeira, para devolver a nós o que precisamos.

Hoje por mais que não venhamos ter poder, dinheiro, fama ou até mesmo bens materiais, conseguimos ter alegria em nossos corações, conseguimos mesmo em horas complicadíssimas ter forças para continuar, pois temos tudo que precisamos, um amor sem igual, uma paz sem medida.

Quero nessa hora te fazer um convite, se você esta achando que esta faltando algo em sua vida, se você acredita que não esta feliz da maneira que você esta, se pensa que não tem mais jeito ou não sabe que solução tomar em sua vida ou até mesmo precisando de um milagre, quero te convidar a entregar sua vida a Jesus, quero te convidar a colocar todos os seus problemas na mão dEle, a exercer uma palavra tão pequena mas que tem mudado a vida de muitas pessoas chamada Fé, você não vai precisar pagar nada, não vai precisar fazer coisas absurdas como muitas pessoas tem proposto por ai, você terá apenas que acreditar e repetir essas seguintes palavras:

Obrigado Jesus, porque sei que Você me ama muito. Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu perdôo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar no meu coração e na minha vida.Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscito.Eu, (diga seu nome), aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador. Pai querido, perdoe meus pecados, como eu perdôo os que me prejudicaram e eu te peço, escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém.

Agora você tem algo que realmente precisa, amor, graça e paz. Visite uma igreja, conheça a Deus, viva com Ele, agora tudo vai mudar, acredite e que Deus possa te abençoar continuamente.

0 comentários :

Postar um comentário